terça-feira, 29 de outubro de 2013

PARA ELAS TAMANHO É DOCUMENTO?

Tamanho é documento? Bom, essa é uma pergunta muito complexa. “Não importa o tamanho da varinha e, sim, a mágica que ela faz”, muitas afirmam. Como mulher, eu posso discordar. Obviamente, se você tem boas skills com a mão e com a boca, isso se torna um diferencial. Entretanto, o cara pode ser bem dotado e não mandar bem nas preliminares; ou, de repente, fazê-la gozar apenas com a língua, mas na hora de penetrá-la, ela nem sentir por conta das dimensões do dito cujo.

É mentira quem diz que o tamanho não importa. As mulheres têm tamanhos na cavidade vaginal, homens tem tamanho de pênis. É assim que funciona. Se ela for mais apertadinha você nao precisa de muito diâmetro para fazê-la sentir, assim como ela pode ter um canal curto e se seu pênis for muito grande, a penetração pode machucá-la. É uma questão de encaixe.
Me contaram uma história sensacional esses dias: o sujeito, que não tinha lá um membro muito avantajado, na hora em que a garota tateou-lhe o volume, disse: “Não venha com muita esperança, porque meu pau não é muito grande”. Homem! O que há de errado com você?! Não é o tipo de coisa que se anuncia para as garotas com quem você sai. Deixe ela descobrir por conta própria que você tem pinto pequeno.
Sem contar que pode ser que nem seja pequeno: é uma questão relativa, precisa de um referencial. Sabe-se lá quantos que ela já viu, se os que viu eram muito maiores ou menores que o seu.
Esse cara aí não chegou a transar com a garota por conta da revelação. Sigam meu conselho: não falem dele. Nem bem e nem mal. Muito homem se gaba que é bem dotado, e na hora do vamos ver, nem era tudo isso. Propaganda enganosa. E o rapaz ali podia até ter um pênis mediano, mas por conta do anúncio, não chegou à terceira base para mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário