"Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte."
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Silvio Santos sobre a Record: "Estão jogando dinheiro fora"
Em uma rara entrevista, feita com insistência pelo repórter Joelmir Tavares, do jornal "Folha de S.Paulo", Silvio Santos falou sobre vários assuntos, inclusive da Record.
O apresentador e empresário comentou sobre a situação financeira do SBT e disse que sua principal concorrente joga dinheiro fora: “Muito bem (o SBT). Dentro daquilo que a gente quer. Nós vamos acompanhando: se o mercado evolui 5%, a gente tenta conseguir 5%. Se dez, é dez. Agora, a Record faz milagre, né? A Record está faturando os tubos. A Record, você vê, está perdendo um dinheirão. Por quê? Porque está administrando mal. Estão jogando dinheiro fora (risos). Jogou fora, não pode ganhar, né? Mas a gente nunca sabe exatamente a situação da Record. Porque lá não tem necessidade de dinheiro”.
Ao ser informado sobre as demissões na rede de Edir Macedo, ele brincou: “Não sei por que estão demitindo. Isso aí deve ter sido alguma decisão na Igreja Universal. Deve estar havendo algum bate-boca na igreja”.
Silvio também explicou o motivo do SBT não vender horários para igrejas: “Eu não vendo horário religioso. É contra o meu princípio. Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel? A história é essa. No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT”.
Ele ainda deu sua opinião sobre os protestos que estão acontecendo em todo o país: “Eles não têm objetivo, né? Deviam ter um objetivo, deviam pedir alguma coisa. Dizer: "Olha, nós estamos fazendo esse protesto para poder ter uma lei contra os menores de idade que cometem crimes". Ou: "Estamos fazendo esse protesto para pelo menos ver se os responsáveis pelo mensalão são punidos". Ah, mas o protesto é sobre tudo. Então não é sobre nada”.
JUSTIN BIEBER LEVA “GARRAFADA” DURANTE SHOW EM SP.
Como todos sabem, Justin Bieber é bem bullynado por uma boa parte dos brasileiros. No último sábado, 02, em uma apresentação no Anhembi, Zona Norte de São Paulo.
O cantor teen não ficou muito satisfeito com seus fãs Paulistas. Enquanto cantava suas últimas músicas, no hit Boyfriend, alguém do público arremessou uma garrafa de água no palco que acertou sua mão e fez o seu microfone cair, acabando com o barato do astro.
Aparentemente irritado, Bieber parou de cantar e deu as costas ao público, não encerrou o show e também não despediu de seus fãs presentes.
O astro teen que passou por uma turbulência em sua vida nos últimos cinco meses parece que agora está de volta com força total.
Assinar:
Postagens (Atom)