O veterano especialista em jiu-jítsu Rodrigo Damm não poderá participar do UFC Barueri. Na próxima quarta-feira. Ele teve de ser cortado do card a apenas quatro dias de sua realização, deixando o peso pena Hacran Dias sem rival e, portanto, sem luta.
Damm, segundo o Combate.com, teve problema com pedra nos rins e não pôde manter a reta final da preparação para encarar Hacran no evento. Eles lutariam no card preliminar, em noitada liderada pela luta entre Demian Maia e Jake Shields.
O UFC confirmou via Twitter o corte: "Com Rodrigo Damm machucado (sic), sua luta pelos pesos pena contra Hacran Diaz foi cancelada do UFC Barueri".
"Agradeço ao Hacran Dias pela compreensão, e peço desculpa à equipe Nova União. Hoje o corpo teve que ser respeitado", disse o ex-TUF no Twitter.
Damm vinha de uma vitória morna contra Mizuto Hirota, por pontos, no UFC de Fortaleza. Já Hacran teve a última luta em Jaraguá do Sul, em maio, quando perdeu para Nik Lentz em seu segundo compromisso com o UFC – ele havia vencido a estreia.