quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Gaga volta a acusar ex-amigo de perseguição e é chamada de drogada


Será esta a reação de Gaga ao ver Perez na plateia?
Nem só de "ARTPOP" vive Lady Gaga. A cantora deu uma entrevista longa ao site USA Today, esta semana, e voltou a comentar a sua briga com Perez Hilton, o ex-amigo que, de uma hora para a outra, virou seu maior desafeto. E parece que ela ainda não engoliu o fato de ele ter feito uma visita ao prédio em que ela mora, em Nova York, com o suposto objetivo de alugar outro apartamento no mesmo local.

"Tudo bem você me odiar de longe. Todo mundo pode me odiar de longe. Mas à partir do segundo que você tenta morar na casa ao lado da minha eu sei que você está chegando perto demais, e aí já não é seguro", disse, insistindo na versão de que o blogueiro de fofocas queria se estabelecer naquele prédio para vigiá-la. A Mamãe Monstra desabafou sobre o stress de receber ameaças de morte o tempo todo e de se sentir o tempo todo insegura. "São coisas que fazem despertar a nova-iorquina que vive dentro de mim."
Perez, que não perde uma chance de armar um barraco, correu para o Twitter rebater as acusações, e insistiu que foi para Nova York na maior da boas intençoes, acompanhado de seu filho e de sua mãe, e que nunca pensaria em fazer nenhuma maluquice contra a diva pop. E aproveitou para dar uma cutucada na cantora e nos "lirous", seus apaixonados seguidores: "Se vocês acham que maconha foi a única droga que @LadyGaga andou usando regularmente em 2013, então vocês estão delirando tanto quanto ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário